sábado, 4 de junho de 2011

Sobreviver

             Quantas e quantas vezes me pego pensando em você? Sonhando com você? Para mim, parece que o tempo não passou, que ainda estamos juntos, que ao sair de casa, vou dar de cara com você, lindo, apaixonado, pronto pra me amar.
      E todos os momentos que vivemos juntos? E todo aquele tempo, que passamos juntos, será que pra você ainda lembra de nós dois? E tudo aquilo que dissemos um para o outro, será que foi em vão?
      Me lembro como se fosse hoje, da primeira vez que você falou comigo, que parou em minha porta, louco pra me conhecer, e eu, louca pra te conhecer... parecia que a gente tinha sido feito um para o outro, dois apaixonados, antes mesmo de nos conhecer... Foi tudo tão especial, tudo aquilo, nós dois...
       Nos sonhos, seus lábios ainda me beijam, e eu não me canso de sonhar com você, e ao sonhar, rezo para nunca mais acordar, pra viver a realidade, e voltar a te ver, só de longe, sem poder nem ao menos te tocar.
Quanto tempo vai ser preciso passar pra eu te esquecer, pra eu não chorar quando as lembranças me vem a mente, mesmo sem querer? Acho que isso nunca vai passar, que vai ser aquela velha história, de estar adulta, quem sabe casada e com filhos e olhar pra trás e ter a certeza que aquele  sim foi o amor da minha vida, porém que nunca concretizado.
       Quantos já não passaram, e mesmo assim, sua sombra teima em ficar ao meu lado, mesmo que eu queira não consigo te tirar do meu coração.
       Se penso que você me esqueceu, que sou apenas mais uma na sua vida, paro e lembro daquele dia, há pouquíssimo tempo atrás, que mesmo estando separados, ainda via aquele olhar apaixonado da mesma forma que você me olhava, com um pouco de mágoa, mas ainda era o mesmo, ainda te vejo se erguer ao me ver, e ao me ver passar, teimar em olhar pra trás, daquela mesma forma que eu olho para o passado, para relembrar todos os momentos lindos que passamos juntos, que de mim ninguém nunca vai tirar.
       Se penso em voltar, em tentar reatar, lembro o quanto você ainda me fez chorar, de tristeza, apesar de todo o nosso sentimento, daí eu vejo, que o melhor a se fazer é deixar assim, manter esse belo sentimento ainda dentro de mim e sobreviver.
                                                                                  -  Jéssica Lopes
                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário