sábado, 4 de junho de 2011

.


         Não queria que esse momento chegasse,  eu não queria tomar essa decisão de “te esquecer”, mais  você não está mais nem ai para nós e eu que não vou ta fazendo papel de idiota, me humilhando pra você. Quer saber ? viva sua vidinha assim como você quer, que eu eu vou viver a minha como eu bem entender, vou seguir uma nova estrada e vou tentar não olhar mais pra trás, porque quando eu olho pra trás e vejo tudo o que passou , eu tenho vontade de voltar correndo para os seus braços , mais eu tenho que sempre andar olhando pra frente e hoje eu acordei com vontade de seguir minha estrada, eu confio em mim e sei que eu terei força suficiente para isso acontecer. Se eu não tiver, eu arrumo, peço emprestado. Sorry baby ! , mais viver parada no tempo esperando você voltar não dá mais.
                                                                                                                          -  Adrielly Andrade 

Sem comentários:

Enviar um comentário